14 fevereiro 2014

Máscaras Alta Moda é...Alfaparf

Hoje vou contar um pouco sobre a minha experiência com as máscaras de tratamento Alta Moda é... da  Alfaparf!

Bom, comprei estas máscaras para iniciar meu cronograma capilar, uma para fase de hidratação, outra para a fase reconstrução.



Vou começar pela de hidratação:
Alta Moda é...Alfapaf – Extra Hidratação Nutritiva, 300g

O fabricante diz: Máscara ultra umectante, com geleia real e Vitamina Pró B5, para cuidar dos cabelos sem vida e ressecados. Contém agentes umectantes,hidratantes e condicionantes nutritivos que tornam os cabelos super hidratados, nutridos, muito macios, com brilho e balanço extremos!

Minha opinião: O produto é bem consistente no pote, e rende bastante, basta um pouquinho, e ele espalha muito no cabelo. O resultado que obtive foi de hidratação normal (nada de mais), muita maciez e brilho.
O ponto negativo é o cheiro, não gostei (não é aquele creme que deixa o cabelo bem cheiroso), e eu comprei na esperança de uma super hidratação, primeiro pela marca, (já usei uma ampola da Alfaparf, que meu Deus, maravilhosa!), segundo pelo prometido na embalagem. Acho que usar no lugar do condicionador, seria muito bom!

Agora a de reconstrução:
Alta Moda é...Alfaparf – Extra Blindagem anti umidade, 300g

O fabricante: Máscara Liss extreme, com recarga de Queratina, Blend de silicones, para cuidar dos cabelos lisos e alisados. Extra blindagem anti-umidade, deixando os cabelos, hidratados, macios, super lisos, com balanço e muito brilho.

Minha opinião: Comprei para a etapa de reconstrução, porque na embalagem anunciava Queratina e Silicone (o que é necessário repor nesta fase do cronograma capilar), porém não notei ação de reconstrução nos meus fios. O resultado foi cabelos bem macios, brilhantes e bem soltos, o liss extreme, não funcionou em mim, ficou com efeito de uma boa hidratação (muito macio e um pouco alto), a consistência, o cheiro é exatamente ao outro.

Enfim, claro que resultados de máscaras varia de acordo com tipos de cabelos, e o negócio é testar, até achar o ideal. Eu gostei do produto, mas sinceramente eu esperava mais!!! Paguei R$19,90  em cada, lojas Redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...